dimanche 25 mars 2007

AMOR
AMOR, doença ou cura, a procura e maior ambinção do homem, ser feliz. acordamos todas manhãs a pensar mais um dia para vivar a uns que morrem mesmo nesse dia e nem foram prevenidos sortudos ou não fica a questão no ar???? Muitos são bem amados, outros são e nem sonham, outros detestam o ser e os outros procuram, bem os outros ainda não perceberam que a ordem da vida só muda se eles quizerem faze-lo, ou se forem paciêntes. Eu fui uma lutadora amei muito e também fui amada mas nunca estava satisfeita, PAREI sentia-me cançada. O destino foi generoso eu não mexi uma palha quando o meu grande amor subiu pelas escadas e entrou mesmo sem ser convidado. Mesmo nesse instante nós percebemos que tinha chegado a nossa hora de morrer para a SOLIDÃO, nascer , crescer, educarmo-nos, ora bem percebemos que estavamos preparados para a união. Ainda não me arrependi-me de estar ao lado do meu bichinho e só espero que o destino seija um dia tão generoso com vocês como foi comigo nunca acreditei no destino mas no meu caso foi real. Agadeço a alguém por me ter dado um companheiro para vida sem ele eu sentiria-me só e sinceramente a solidão é para os artistas .Oculo para vos inspirarem, continuem a procurar mas se sentirem que estão cansados PAREM e não desesperem.

4 commentaires:

amor,liberdade e solidão a dit…

Achei lindo..a tua mensagem e o partilhar da tua experiencia como prova da mesma!!! Sabes a minha historia não teve um fim como o da tua, mas foi exactamente no momento em que parei..que surgiu!mas não deixa de ser curioso, pois é nos nos momentos que paramos, que algo que novo surje..da que pensar não é?? é como o exemplo da árvore :)São realmente exemplos como o teu que nos fazem parar e ao mesmo acreditar que o amor existe. Como o é bom estarmos com a pessoa que amamos não é? Gostei mesmo muito de ler o que escreveste, como em tão poucas palavras disseste TUDO..Uma bejoca grande

blismundo a dit…

Os primeiros dez anos são sempre os mais faceis, mas o mais bonito està seguramente para vir.
Na condição de estares pronta, serà que estàs?
Pronta para os habitos?
Pronta para a vélhice?
Pronta para as lembranças?
Pronta para amar eternamente?

mulherazul a dit…

kem és tu como sabes k estou à onze anos com a mesma pessoa. tinham me dito que os 7 primeiros eram os mais dificeis. habitos detestos ja sao rituais, so espero k estejamos juntos na velhice, k ele não me abandone, lembranças todos temos e amar etenamente, so o tempo dira mas eu sinto -me preparada para esta aventura k sinceramente espero k dure para sempre.

blismundo a dit…

quem eu sou?
So o tempo o dirà.
O tempo, as tuas certezas ou as tuas respostas.
Até là sou o blismundo.