jeudi 29 mars 2007




QUEM NÃO CONHECE ESTE FILME LEVANTE A MÃO.
Muito bem todos conhecem foi o matrix da altura, eu pessoalmente não foi o melhor filme que eu vi mas a banda sonora foi sem dúvida a mais apreciada pelos meus típanos e neuronizitos. Bem e o BURN, the cure continua a mexer comigo, alias the cure é the cure não há nada a acrescentar. Sei que ouvir isto de uma mulher é um pouco estranho mas eu cá gosto muuuuuuuito desta porra. Quanto aos corvos achos uma pedra para começar é do bicho mais feio que eu já vi mas eles seduzem-me, nunca consegui tirar uma foto a um sequer voam sempre é o que se chama o grande tacto, que é quase nada. Esta ave é mistica o que me agrada bastante, snob e canta tão bem como o Mycael "carrelhas", desculpa corvo não queria insultar-te. Já estou a dizer babuzeiras mas a verdade é que se fosse pássaro eu gostaria ser um corvo por o seu aspecto, pelo seu canto e claro belo seu belo fato negro tenho a certeza que me caia que nem uma luva. Na Arabia, o corvo era denominado Abu Zajir ( pai dos presságios) e a tradição teutónica dizia que se tratava de uma ave imortal.Os homens continuam a considerá-lo uma ave sobrenatural, que tudo via e que possuia extraordinarios dons de profecia. Os Irlandeses utilizam a expressão (sabedoria de corvo) para descrever a capacidade de antever o futuro. No entanto, o corvo é sempre portador da morte ou da destruição. Gay, em Pastorals, escreveu sobre:
" O pressagioso corvo na sua casinha se sentava
E com um rouco crocitar nos avisava do nosso destino."
.......................

2 commentaires:

amor,liberdade e solidão a dit…

olá minha linda..pois é nem tudo é psicologia..se bem que eu acho que em todos nós existe um psicologo..depende simplesmente da propria sensibilidade e um pouco...daquilo a que chamamos de insight..nem sabes o quanto me satisfaz saber que te preocupas em compreender os teus filhotes, se todas as maes se preocupassem com os seus filhos hoje não tinhamos jovens como temos...é fascinante acompanhar o processo em que eles se descobrem, tu descobre-los e percebes que se estão a descobrir..tb gosto mt de psicologia infantil e qd for mae...que xata que vou ser...mae perua..ou melhor..avestruz :)resolvi seguir a tua sugestão acho que assim o blog smp ta mais composto :)Nem tudo é psicologia mas ela serve-nos como uma laranja, expremida tem muito sumo..enfim é uma grande paixão minha...e nela encontro muitos sentidos...podia dar-me pa outra coisa.. :)vai passando linda.bejos pa todos

miguel a dit…

Olá minha amiga... Estou apenas teclar porque estou curioso onde foste buscar o nome "Mycael Carrelhas"... É que é o meu nome... e eu realmente também não canto nada de jeito!... Será que ao referires "Carrelhas" tinhas em mente alguma coisa... Por favor responde-me para o meu email!carrelhas@iol.pt