dimanche 11 février 2007




Eu adoro ser mulher nós podemos lindas quando quizermosé só estalar os dedos. E a nossa fada madrinha esta sempre ao nosso lado, não estou a falar de cosmeticos ou produtos lights que também ajudam claro. Mas nós somos a mãe natureza não sou adepta do pagaismo apezar de possuir umas cartas de tarot (o meu pai dizia que sempre que era as cartas das bruxas) e acredito que a natureza é a nossa melhor amoga e é a resposta de muitas perguntas. Creio que a mulher é mais tolerante em muitos aspectos, apezar de eu preferir trabalhar e conviver mais com o sexo oposto, mas tenho a certeza que isso se deve de eu ter sido a única menina por muito tempo na minha familia, adiante quando eu vejo uma escultura de um homem ah eu até me arrepio vem -me logo pensamentos perversos, mas quando vejo uma do sexo opsto acho-a deslumbrante o corpo da mulher consegue fazer passar melhor a mensagem que o escultor(a). Não pensam assim? A amante, a bailarina, a mãe........exemplos sempre bem recebido por nós, adoro ser mulher, esposa, amante, filha, irmã, amiga, bruxa feia, cusca, vizinha dos bolinhos quente tudo isso e o mais importante O SER MAE é maravilhoso obrigado a todos que contribuem para o meu ser.


Aucun commentaire: