jeudi 8 février 2007


Deus as vezes apura-se bem umm.....................................................

bolas tive k mudar de música detesto música romantica parada e trizte, já chega com o banal e a rotina não é que me esteija queixar mas por favor. estou a deleciar-me com o bryan moko não faço a menor ideia como se escreve, adiante quando ele canta em francês parto-me toda protege moi é génial, sera que o (roberto semitico-the cure) já cantou em francês deve ser interessante, ahhh não pensando melhor espero bem que não mas por lado nick cave é capaz de funcionar. bom o dever chama-me. a imgem da Mónica é simplesmente porque sempre a quiz utilizar , esta feito e a imagem dosplacebo é pok os acho fotogénicos estou a brincar estava a mais no meu dossir, bem bons sonhos,a demain.........................................................

Aucun commentaire: