mercredi 18 juin 2008

Bem vocês nem imaginam....




Os portugueses, que vivem fora do seu portugal, em media eu diria que 90% vivem para as férias de Verão, sol, mar, música pimba e mais umas coisitas, a mim ultrapassa-me vivo a 6 anos na Suissa e decididamente não percebo este povo, vocês nem calculam como os portugueses de fora são diferentes dos portugueses que vivem em portugal, ninguém conhece jorge palma ou fausto.O que eles conhecem é o toni carreira todas as telenovelas que passam na televisão sim porque isto é só cultura, Os gatos fodorentos são uns gajos parvos mas o fernando Mendes é bestial é tudo assim .Bom,...... deixemos de parvoices porque o que é verdadeiramente importante é o futebol. POrquê???? Porque nós gostamos é de festa CLARO. E o euro 2008 é uma festa, a selecção de futebol é o grande amor dos emigrantes vocês não fazem uma pequena ideia do amor e carinho e as loucuras que eles fazem para ver os nossos jogadores. Tudo o que é demais não presta mas como a loucura é só até o fim do mês eu até lhes acho graça. Os suissos é que andam a exagerar com Cristiano Ronaldo, já nem os posso ouvir.... Nem eles nem o meu petit marie com o seu relógio, aquele enorme que foi desenhado para a selecção, meu deus é feio como tudo...

3 commentaires:

cosmic girl a dit…

hahhahaha realmente o que o povo gosta é de festa. aqui em frente ao meu emprego tenho um palco montado desde fins de Maio... pra celebrar os santos populares TODOS. é festa todos os dias!
a oferta que os canais internacionais portugueses oferecem é mesmo pra estupidificar o pessoal.

mas venha lá o EURO e vamos todos gritar por PORTUGAL!!lol
beijinhos

ps- sim, até agora sinto-me muito bem com a minha barriguita e a minha Gabriela a dançar lá dentro!
felicidades para ti também!

Sei que existes a dit…

Hé!Hé! Achei piada ao modo como escreveste sobre o povo português, mas caho que tens razão...
Beijocas grandes

amor,liberdade e solidão a dit…

alooo passo para matar saudades do teu cantinho...e de ti, inevitavelmente :)
um bejo grande