lundi 14 avril 2008

Ciau bella

Estava de chuva, mas não era isso que nuns impedia de visitar a belissssima cidade de Florença. Um fim de semana agradavel na companhia dos meus filhos foi a primeira vez que fizemos uma saida cultural, sim porque normalmente ou é praia, piscina, parques, disney, etc.. desta vez a viagem foi feita de comboio, e o luger turistico escolhido foi Florença. Sinceramente foi giro, primeiro passo procurar Davide de Miguel Angelo encontramos o bichano na praça, depois descobri que era uma cópia, segunda luta encontra o museu...AHH encontramos uma pedra, mas uma pedra bem esculpida, eu diria fantasticamente bem esculpida o Miguel sabia o que andava a fazer... Se perguntarem aos meus filhotes do que é que mais gostaram, eles dirão restaurante ou do carrocel, é assim uma pessoa esforça-se e o que obtem é.... o blismundo gostou do café, estou a brincar. as fotos estão por baixo do texto, estou a ter certas dificuldades em realizar textos ilustrado...

7 commentaires:

amor,liberdade e solidão a dit…

ola minha querida, vejo que por ai anda tudo muito cultural!!! ;)
que bom, de certeza que daqui a uns tempos os teus fihotes vão-se lembrar muito mais do que do restaurante ou do carrocel....a tal pedra esculpida afinal até ensinou qualquer coisa...
beijos grandes para todos

Carracinha Linda! a dit…

Roma... Que bem!!!!!

Já várias pessoas que lá foram me têm dito que é um sítio mesmo a não perder!!!! Muitos museus e edificios antigos e bonitos!

Ainda bem que todos gostaram!

Ciau!!!!

Beijocas

mulherazul a dit…

não é roma, é florença. mas roma é fabuloso

Enfim... a dit…

eu tambem dou peferencia a praia :)

Beijinhos

Sei que existes a dit…

As crianças são mesmo assim!
Estou desejosa de lá ir também, estive quase a marcar viagem para lá, mas acabei por marcar para os açores pois é outro lugar que nunca fui e que estou desejosa de conheçer.
Beijo grande

Farinho a dit…

Será que não pertence á família dos farinhos do pedrogão?

Beijocas

Piratas e Espadachins a dit…

Cara Amiga,

Regressámos! E estamos no Baleal...

Venha logo visitar-nos
Que nunca faremos mal
A quem venha procurar-nos
Nas traseiras do quintal...

Os Piratas