mardi 22 mai 2007

O dia 22 de Maio








Lembro-me, é verdade como se fosse ontem, eras minusculo. É essa a lembrança que eu tenho, mas eu quiz logo ter-te nos meus braços.



Lembro-me quando estives-te muito doente, foi uma aflição.



Lembras-te quando a nossa mãe obrigava-nos dormir a folga, e a minha pessoa levava o tempo à porte do quarto, a fazer macaquices para tu te rires.



E ainda te lembras, que eu escolhi-te para seres o primeiro a conhecer o blismundo.


Tantas recordações, discussões devido a nossa incompatibilidade (não faço a menor ideia se esta bem escrito, é vergonhoso eu sei). Somos muito diferentes mas uma coisa é certa entramos e saimos pelo mesmo buraco, o que faz de nós irmãos e isso é o mais importante. Foi por esse mesmo motivo, de tu seres tão importante, escolhi-te para seres o segundo pai dos meus descendentes, não conheço mais ninguém a quem eu tenha tanta confiança. Quero te dar um beijo muito especial, e bebe um copo de vinho tinto por mim a tua saúde, escolhe um bom vinho, não seijas forreta. zinha



.Todo o tempo do mundo.



Podes vir a qualquer hora



cá estarei para te ouvir



o que tenho para fazer



posso fazer a seguir





podes vir quandi quizeres



já fui onde tinha de ir



resolvi os compromissos



agora só te quero ouvir





podes-me interromper



e contar a tua história



do dia que aconteceu



a tua pequena glória



o teu pequeno troféu



........



para ti tenho todo o tempo do mundo



.....



Rui Veloso

10 commentaires:

amor,liberdade e solidão a dit…

Que bonita dedicatória para quem o mesmo sangue corre nas veias...eu não os tenho, e como deve ser bom ter alguem a quem dedicar este carinho e voto de confiança!!Parabéns por teres o irmão que faz de mim uma mulher muito feliz...bejocas. Já la esta a resposta ao teu comment :)

veritas a dit…

És uma boa irmã. Eu também, mas não sou correspondida, tristezas da vida...
Felicidades para os dois!

Bjs. Boa semana.

_+*Ælitis*+_ a dit…

Pelo que li no post abaixo, sera que estivemos no mesmo sitio, quase ao mesmo tempo?

mulherazul a dit…

mistério....elite

o Reverso a dit…

isto é amor.

O Chaparro a dit…

parabens, então.
bom resto d semana

Moinante a dit…

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido ."

Pirata das Berlengas a dit…

Cara Mulherazul,

Que lindíssimo post para o seu Irmão! Deve ser muito bom poder ler algo assim dedicado pela nossa Irmã! Parabéns e felicidades!

O Pirata

temavondodementiras a dit…

O dia 22 de maio. Foi o dia em que me lembrei de nascer. Porque terá sido? Não sei não me lembro, eh!eh!. A nossa imcompatibilidade sempre surgio da falta de paciência que temos um com o outro, é o facto de nunca perguntarmos um ao outro o porquê de acontecer isto ou aquilo, e atacamos logo. Tá mal, mas felizmente o tempo tem mudado um pouco isso, tem sido aos poucos mas está bem melhor mana.Tanto tempo para responder a mensagem linda que me dedicaste, mas as contrariedades têm sido muitas até ter tido oportunidadede aqui vir. Obrigado coração. Amote muito.

Deserto Negro a dit…

è muito bom ter irmãos, principalmente quando são mais novos. tornamo-nos num ponto de referência e somos protectores acima de tudo. è bom preservar esse sentimento. gostei imenso desse post. beijo :)