mardi 24 avril 2007

alguns DELES bolisssissimos


pokêêêê?


Porquê??? Nós temos que ser lindissimas para sermos apreciadas pelo sexo oposto, sim é uma realidade que nós começamos a ter consciência disso mesmo quando somos pitas. Eles (os bichos marafados) basta um bom sorriso, um olhar profundo e voilá, eles não precisam de se preocupar com mais nada o resto é um ligeiro promenor......
Ora vejamos um rapazinho esta num bar e o que, é que lhe chama a atenção, um bom decote, ou pernas, ahhh não esquecer o rabo e já agora deixa lá ver a cara da miúda!! é gira, é gira.
Agora o inverso, uma xavaleca esta num bar e o que, é que os seus olhos comem, um rapazinho, ah ele é giro , aiii adoro como ele sorri ,vou tentar conhecer......passado algum tempo ela conta as suas amigas a ele tem uma voz tão gira e adoro quando ele ri e então aa suas mãos e chama-se.........E é assim podera mudar de pessoa para pessoas mas a realidade é esta, os homens obrigam-nos a ser combustiveis caso contrario CHAPÉU. Nem a voz, nem sorriso e a conversa só interessa passado algum tempo, há tembém o conhecimento o CASUAL algo do destino. Bem é trizte é muito mais faceis para vós de que para nós mutantes.
Mas o mais trizte esta para vir, eles sabem envelhecer para muitos é uma maneira de estar, para outros é um luxo e assim, cada vez estão mais apetitosos. E nós nã seiiiii primeiro panicamos, depois entramos na fase da negação em que muitas não conseguem sair, quem lucra com isto são os cirugiões estéticos, os psicologos e já são tantos que eu já estou demode sobre este assunto. Terminado, Mulheres ( caguem) desculpem a expressão para os cremes as pprcarias que vocês pensam que vos faz mais belas. Não digo para se abandalharem nada disso, mas aceitem-se e serão belas tenho a certeza, beijem-se e veijam-se ao espelho muitas vezes, algo de novo vai surgir.

samedi 21 avril 2007

mercredi 11 avril 2007

Sol chegou.............
Sinto-me limpa quando chega o calor, dá-me vontade de estar sempre a vadiar e à noite então fico doente só de pensar que não posso sair do covil. Dedico esta imagem as belas noite de primavera e verão. Aproveitem o bom tempo mergulhem com os raios de sol sintam a brisa é fantastico.


Obrigado Van copin da malta........